AUDIÊNCIA PÚBLICA - PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CONVIDA A POPULAÇÃO

A Prefeitura do Município de Nossa Senhora das Graças, atendendo o que dispõe a legislação em vigor, Lei Federal nº. 11.445/2007, comunica à população que será realizada a AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, conforme programação abaixo, que tem como objetivos:

a -     Divulgar a elaboração do Plano de Saneamento Básico para o Município de Nossa Senhora das Graças;

b -     Envolver a população na discussão das potencialidades e dos problemas de saneamento ambiental no Município e suas implicações na qualidade de vida, para a concretização do Plano Municipal de Saneamento Básico;

c -     Apresentar e discutir sobre a situação do Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem, Resíduos Sólidos e Manejo de Águas Pluviais Urbanas no Município.

d -     Aprovar as propostas do PMSB, que acontecerá na seguinte data, horário e local:

Data: 25/06/2019

Local: Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Graças

Convidamos toda a população para que participem Audiência Pública.

Sua participação é muito importante!

Nossa Senhora das Graças, 03 de junho de 2019.