DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO DO PSS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PSS- Nº 01/2020
EDITAL Nº 07/2020 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO
O Prefeito do Município de Nossa Senhora das Graças, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital e, em conformidade com a Constituição Federal, e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a divulgação do Resultado Final e Classificação do Processo Seletivo Simplificado - PSS nº 01/2020.
Nos seguintes termos:
Art.1º Segue no anexo I Com a Classificação em Ampla concorrência, Anexo II segue com a Classificação Afrodescendente e PNE e o anexo III segue o Formulário de Recurso.
Art. 2º Do resultado da classificação final dos candidatos caberá pedido de reconsideração, desde que protocolado até o segundo dia útil seguinte à publicação, sem efeito suspensivo.
Art.3º O pedido de reconsideração de que trata o art.2º deverá ser levado já preenchido e formalizado no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças no seguinte endereço: PRAÇA DEP NILSON BATISTA RIBAS, 131 – Centro – Nossa Senhora das Graças/PR.
Art.4º Os Editais relativos às etapas posteriores a divulgação deste Edital de Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo serão organizados e publicados pela Prefeitura do Município de Nossa Senhora das Graças – PR.
Art.5º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
 
 
Nossa Senhora das Graças, 19 de Maio de 2020.
'