EDITAL DE GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA Nº 011/2019

 

CONCURSO PÚBLICO 001/2019

EDITAL DE GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA Nº 011/2019

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ESTADO DO PARANÁ, torna público aos interessados o Edital de Gabarito Preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público 001/2019.

Art. 1º Consta no Anexo Único deste Edital o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva.

Art. 2º Os candidatos poderão acessar os Cadernos de Questões no site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso Público 001/2019 da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, link Área Restrita do Candidato, por período determinado.

Art. 3º Haverá prazo recursal contra o Gabarito Preliminar no período de 30 de julho a 01 de agosto de 2019. Para protocolar o questionamento, os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso Público 001/2019 da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, link Área Restrita do Candidato, Recurso Contra Gabarito Preliminar.

Art. 4º Somente serão analisados os recursos com identificação da questão, ou seja, o candidato deverá especificar o número da questão, digitar o texto com seus argumentos, expor os fundamentos teóricos, e enviar. Se necessário, após enviar o texto, poderá anexar conteúdo em arquivo salvo em formato pdf.

Exemplo de como descrever seu recurso:

Questão: 01

Pedido: Anular questão e/ou Alterar Gabarito Preliminar para Alternativa X

Argumento: Aqui o candidato deve justificar o porquê ele pede anulação ou alteração, devendo convencer a banca, colocando autores, motivos etc... E se necessário após digitar anexar o PDF

Art. 5º As questões anuladas, destacadas em vermelho, não possuem alternativa correta por erro de digitação da banca.

Art. 6º As respostas aos recursos serão disponibilizadas no dia 27 de agosto de 2019, conforme cronograma do Concurso constante no Edital de Abertura.

Art. 7º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.