MUNICÍPIO VOLTA A EMITIR CARTEIRAS DE IDENTIDADE.

À partir do dia 04 de novembro do corrente ano, será possível realizar a solicitação das Carteiras de Identidade (RG), tanto primeira quanto segunda via em Nossa Senhora das Graças. Para realizar a solicitação deste documento o munícipe deverá realizar um agendamento via internet através do site http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/.

Os documentos necessários para solicitar:

1ª  E 2ª VIA para os menores de idade são:

• Certidão de nascimento;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou de casamento do responsável;
  • Identidade do responsável.

1ª e 2ª VIA para maiores de idade são:

•  Certidão de nascimento ou de casamento;
  • CPF.

Não haverá custo algum nos casos de emissão de 1ª VIA; já nos casos de 2ª VIA o custo será de R$ 35,55.

Após realizado o agendamento o cidadão deverá comparecer na data e horário agendado ao Setor de Tributação, no Prédio do Antigo Hospital e procurar os Identificadores Lilian Bárbara de Oliveira do Nascimento e/ou Valdir Pattaro para finalizar o processo.

Mais uma conquista pleiteada pela administração, do Prefeito Francisco Lorival Marata, que tem por finalidade evitar o deslocamento dos munícipes para Colorado ou Santa Fé.