Auxílio Transporte

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças-PR divulga a abertura de período de inscrições para alunos interessados em receber o Auxílio Transporte.

 

Procedimentos para participação:

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 15 de janeiro de 2024 até o dia 15 de fevereiro de 2024, das 08h00 às 17h00, na Secretaria de Educação e Cultura, situada à Rua Sete de Setembro.

O aluno que se candidate a receber o Auxílio Transporte deverá preencher a Ficha de Inscrição que será disponibilizada na sede da Secretaria de Educação e Cultura e juntar os respectivos documentos:

a) Documento de Identidade;

b) CPF;

c) 01 (uma) foto 3x4;

d) cópia de comprovante de residência emitido no máximo 60 (sessenta) dias antes de sua apresentação;

e) em caso de residir em imóvel alugado, apresentar cópia do contrato de locação ou do recibo mensal de pagamento correspondente ao mês anterior ao de sua apresentação:

f) comprovante de matrícula em Curso Superior (universitário), Curso Técnico Presencial ou Curso de Técnico Agrícola, comprovados através de atestado do estabelecimento de ensino ou de boleto bancário, devidamente quitado, ou qualquer outro documento que o substitua;

g) declaração de frequência expedida pela instituição de ensino a que o estudante já estiver matriculado;

h) certidão negativa de débitos municipais;

i) declaração firmada pelo estudante acerca da veracidade das informações prestadas, com sua ciência sobre as penalidades criminais em caso de falsidade.

A relação final constando os nomes dos alunos selecionados para receberem o Auxilio Transporte será disponibilizada em até 10 (dez) dias após o término das inscrições, a ser afixada no rol de entrada da Prefeitura de Nossa Senhora das Graças e publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

 

Regulamento – Decreto n° 44-2022, de 16 de maio de 2022:

 

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