RESOLVE:

 

Art. 1° - Nomear a partir desta data, a comissão permanente de licitação com a função de receber, examinar e julgar os documentos e procedimentos relativos às licitações que venham a ser executados pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, durante o exercício de 2020, a partir da data de 19/02/2020 à 29/02/2020, a qual será composta pelos seguintes servidores:

 

ISABELLA MAÍRA MACHADO DE CARVALHO, portadora do RG n° 13.970.780-2 e do CPF n° 102.628.429-55, atuará como presidente da Comissão Permanente de Licitação.

 

ADRIANA SAYURI IKENO, portadora do RG n° 8.969-992-4 e do CPF n° 009.668.299-05, atuará como membro da Comissão Permanente de Licitação.

 

LUCIANO APARECIDO MARQUETTI, portador do RG n° 5.757.417-8, e do CPF n° 856.323.849-34, atuará como membro da Comissão Permanente de Licitação.