PREFEITURA VOLTA A EMITIR CTPS.

Nos dias 17 e 18 do mês de junho, foram entregues aos jovens João Vitor Nascimento Mendes e Mariana Zanela Puerta, as duas primeiras Carteiras de Trabalho emitidas em nosso Município, pelo Chefe de Gabinete José Alfredo Ulian (Gringo) representando o Prefeito Municipal. Cabe ressaltar que o Posto de emissão de CTPS esteve inativo por mais de 10 anos, sendo reativado em maio deste ano por decisão do Senhor Prefeito Francisco Lourival Maratta, que visando evitar o deslocamento de nossa população para outros municípios, não poupou esforços a fim de trazer mais este benefício para Nossa Senhora das Graças.

O posto funciona no Prédio do Antigo Hospital, sala da Tributação, de segunda a sexta-feira, nos horários das 08:00   às 12:00 e das 13:00 às 17:00, sob a responsabilidade da funcionária Lilian Bárbara de Oliveira do Nascimento.