PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS EDITAL Nº 01/2020

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, divulga Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais para o preenchimento das vagas de:

Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Operador de Maquinas,  Tratorista, Educador infantil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo e Vigilante.

As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, no período de 27 de abril a 11 de maio de 2020, das 08h30 min às 12h00min e das 13h30min às 16:00 h, no seguinte endereço: PRAÇA DEP NILSON BATISTA RIBAS,131 – CENTRO, Nossa Senhora das Graças/PR.

O referido processo terá validade de 12  meses com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações estão no edital em anexo abaixo.