Realizada a Primeira Reunião do Conselho de Desenvolvimento Municipal e de Habitação de Interesse Social

Neste dia 11 de dezembro de 2023, às 15:30 horas, a sala de reuniões do paço municipal foi palco da primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Municipal e de Habitação de Interesse Social de Nossa Senhora das Graças.

A pauta inicial contemplou a eleição dos membros da mesa diretora. O senhor Cananor Mariano foi eleito presidente, tendo como vice-presidente a Senhora Rosiana de Almeida. As funções de primeira e segunda secretárias foram assumidas, respectivamente, pela Senhora Debora Caroliny e a Senhora Marcia Lopes.

Outro ponto abordado durante a reunião foi a necessidade de estabelecer diretrizes para os serviços de manutenção, conservação, recapeamento e pavimentação das vias urbanas consolidadas. Com o atual Plano Diretor sendo omisso nesse aspecto, o conselho tomou a iniciativa de discutir e aprovar a Resolução 01/2023. Essa medida visa garantir que tais serviços sejam realizados preservando as dimensões pré-existentes das vias urbanas.

A reunião resultou não apenas na eleição da mesa diretora, mas também na aprovação da Resolução 01/2023, que estabelece importantes diretrizes para o desenvolvimento urbano da cidade. Esses passos iniciais reforçam o compromisso do Conselho de Desenvolvimento Municipal e de Habitação de Interesse Social com o crescimento equilibrado e sustentável de Nossa Senhora das Graças.

WhatsApp Image 2023-12-11 at 16.41.39.jpeg WhatsApp Image 2023-12-11 at 16.41.39 (1).jpeg

• Nenhum anexo encontrado